Home » , » TV NEWS trará especial sobre a História da TV TUPI em BREVE!

TV NEWS trará especial sobre a História da TV TUPI em BREVE!


Foto: Antigo prédio da TV TUPI (URCA -RJ)

A equipe do TV NEWS está preparando um super especial, que será dividido em 2 partes no Youtube, sobre a história da primeira emissora de TV do Brasil, a TV TUPI, que finalizou suas transmissões em 1980. Nossos repórteres no Rio de Janeiro e em Brasília mostrarão quais foram os principais programas, novelas, telejornais e artistas da "pioneira". Além disso, o programa conta com depoimentos de quem viveu essa magnífica história. Neste TV NEWS você também ficará sabendo sobre os reais motivos que levaram ao triste fim da TV TUPI - Será que a vênus platinada (TV GLOBO) tem alguma coisa haver com isso? Descubra em breve em mais uma sensacional edição do programa que é a sua cara!



Reportagem: Fernando Borges, Lina Soares (ambos do RJ) e Lucas Veloso (Brasília)

3 comentários:

  1. Fiquei feliz em rever algumas matérias,e até mesmo a situação de antigos funcionários que foi caso do meu pai que trabalhou nós diarios associados de depois foi para a Rádio como para a TV, em relação aos atraso de salário. Aqui em são tem o Sr. Zezinho que cuida da massa falída da emissora tem pessoas até a ultima vez que conversamos que ainda não tinha recebi o deu dinheiro mais estava em juízo para poder receber. nome do meu Pai José Domingos Pinto era conhecido como Préa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucilene o TV NEWS fica feliz em poder contar a história de pessoas como o seu pai. Obrigado pelas informações! Abços!

    Fernando Borges

    ResponderExcluir
  3. muito bom gostei das matérias que vocês fizeram sobre a Rede Tupi de televisao parabens

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013. TV News No Ar - All Rights Reserved
Creating Website Published by Mas Template